A EMPRESA

JR4000 TRANSPORTES PREZA PELA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES

O desafio de satisfazer plenamente os clientes serve como base da nossa filosofia de trabalho que é ancorada nos pilares da qualidade, do desenvolvimento sustentável com responsabilidade sociocultural e ambiental e respeito aos colaboradores. Por isso, adotamos um modelo de gestão empresarial de vanguarda, que procura fazer da inovação uma constante.

A JR4000 também investe em modernas plataformas tecnológicas com o objetivo de otimizar recursos e aperfeiçoar novos serviços. Temos o compromisso de empregar no dia-a-dia tecnologia de ponta para melhorar os processos operacionais e garantir maior agilidade no atendimento ao cliente.

DIFERENCIAIS

Focada na satisfação dos clientes, a JR4000 oferece diversos diferenciais, como conforto, pontualidade e segurança, de forma a garantir uma experiência de viagem singular. Além disso, a JR4000 oferece:

Pontos de venda de passagens espalhados em toda a área de atuação

A JR4000 possui 33 agências, entre próprias e franqueadas, distribuídas entre as cidades onde atua. Algumas delas estão localizadas em shoppings centers e em terminais rodoviários urbanos, visando a conveniência do cliente.

Venda de passagens online

Nossos cliente compra bilhete para qualquer cidade da nossa malha operacional com toda comodidade, segurança e rapidez através do nosso site, utilizando meios eletrônicos de pagamento como o cartão de crédito. Somos uma das primeiras empresas do segmento no Nordeste e uma das primeiras do Brasil a vender passagens pela internet.

Manutenção preventiva

A JR4000 segue a premissa de que investir na manutenção preventiva da frota é muito mais que uma questão de economia, é uma ação estratégica para garantir a segurança dos passageiros e a longevidade da frota. Por isso, a empresa mantém uma eficiente estrutura de manutenção que vai desde a utilização de um software de controle específico até a reciclagem permanente dos mecânicos.

Controle de tráfego

Por meio de um moderno sistema gerenciador de motoristas e veículos, é possível organizar com eficiência as escalas de trabalho dos motoristas e a distribuição da frota nas viagens.

Pontos de apoio

A empresa dispõe de diversos pontos de apoio em toda sua malha operacional com carros extras para que no menor tempo possível o veículo que tenha qualquer tipo de problema que porventura impeça a continuidade da viagem seja substituído.